quarta-feira, 9 de junho de 2010

Iluminação espiritual

Discípulos do Mestre Jaffar

Iluminação espiritual

A jornada em direção a iluminação começa com uma pergunta básica? quem e vc? quais seus objetivos? Pq esta neste mundo? o q vc quer alcançar desta vida? de que tem medo? Qual seu maior defeito? e sua maior qualidade?
vc deve responder a si mesmo não a mim...

o segundo passo para o caminho da iluminação e intalar a instalação eletrica, colocar as lampadas e pagar todo mes a conta de luz...

3 passo
Como o mundo lhe vê? Geralmente as pessoas só apontam os erros e as qualidades das outras ou so são capazes de ver a superficie, do complexo espírito humano...
Peça para 3 pessoas diferentes escreverem sobre vc e veja o quão estranho e distocido vc parece as pessoas, ou então vc verá defeitos e qualidades q até então nao havia reparado em vc mesmo...

4 passo
pagar todas as mensalidades do meu curso, afinal preciso sustentar mulher e 3 filhas pra sustentar... Fora a prestaçao do meu porche...

autocritica
Dentro de nós existe um inimigo, q nos impede de sermos tudo aquilo q devemos ser...
O que lhe impede d ser uma pessoa melhor?
Quais os defeitos, vicios e atitudes q vc acha q deveriam ser apagados d sua indole para vc se tornar uma pessoa melhor?
Dedique parte do seu tempo para pensar em sua vida... Será q a vida q vc vive é tudo aquilo q vc queria? Se não, o q VC esta fazendo para mudar isso?
Quais as qualidades q vc gostaria d cultivar para se tornar uma pessoa melhor?
Como fazer meus defeitos se tornarem qualidades...

5 passo
Compre uma Pizza com refrigerante...
Como isso irá lhe ajudar na perfeição espiritual???? Sinceramente eu não sei, mas não se esqueça nunca q Eu estarei aqui para comer uma Pizza com refrigerante...
Que buda o guie!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário